quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Oi meu queridos.. td bom com voces?
Bom, og vim aqui pra falar que estou criando um novo blog, que sera para divulgação de alguns trabalhos de minha autoria.. tanto em web, design, videos, etc!! E assim que ele estiver pronto eu aviso voces...
tbm queria avisar que o blog Vale da Musica, estara voltando a ativa, com um entrevista em primeira mao com a banda MISTAKE.
espero que curtam...

Falando em meus trabalhos... no dia do meu aniversario (30/11), ganhei um super presente, o video que eu produzi, ganhou como melhor curta-metragem do Dirce de Ouro, instituição que eu estudo, foi super booom ganhar o premio, e o melhor foi conseguir passar a mensagem do filme!



A mensagem que eu tentei passar foi que a beleza nao é eterna, e se preocupar somente com ela te faz sem infeliz... a partir disso criei o video.. e resolvi homenagear a Marilyn Monroe, juntamente com sua frase celebre " estao mais interessamos no meu corpo do que em minha alma".

espero que gostem
mas novidades da minha vida eu posto aqui

beijos !

Nenhum comentário: