segunda-feira, 30 de novembro de 2009

contos de um sabado anoite !

bom..blog agora é meu diario?! a talvez sim .. talvez nao !!
o negocio é que, hoje, eu vou contar o que aconteceu comigo sabado...
bom,era umas 7 horas .. estava eu na frente do extra, com a Keila e a Maiara, pensando no que iamos fazer aquela noite,... entramos no Extra e compramos MUITAS bebidas... e fomos feliz na frente da hocus para beber.. bls .. bebemos o que tinhamos ali, e dps fomos denovo no extra comprar mais...chegando perto do extra, vi a pessoa que aindaé especial pra mim, meu ex namorado ... sinceramente, foi uma das piores sensações que eu jasenti.. o pior momento da minha vida, meu coração disparou, chamando por ele... querendo muito ele...e ao mesmo tempo ele ficou triste . e começo a doer demais .uma dor tao grande tao grande que naosei explicar... uma sensação horrivel. insuportavel e inexplicavel!.
a partir de entao. nao fiquei mais bem :/ começei a passar mal. nao conseguia mais pensar em nada que nao fosse "me tirem daqui. quero ir embora", mas meus amigos nao deixavam. . . a Lais nao queria me ver assim.. nem o Linc.. nem ninguem!.. nao aguentei.. choreimuito nos braços da Lais... chorei ate nao poder mais.. soltei tudo.. e ouvi as melhores palavras do mundo!!!mas que ainda nao me deixaram taooo bemm.
a Nany chegou e falou pra eu entrar .. ver o show que eu ia ter uma surpresa la!.
bls. eu entrei.. dai começou o show da banda iLicita.. foi taooo bom. as musicas pareciam que era feitas paraaquele momento.. dai na musica do Placebo... a Nany oferece pra mim fiquei super feliz..
fiquei bem atecomeçar moptop... aquelas musicas... aquele sooom . me faziam lembrar. me faziam sofrer.. nunca pensei que iria sentir tanto a falta de alguem ... :/
a dor de ficar la só ia aumentando.. a vontadede sumir ia crescendo a cada instante... eu precisava sumir dali. mas nao conseguia.. nao podia deixar a Lais, a Dessa na mao.. eu precisava curtir.. pra mostrar pra elas que eu sou forte... mas eu nao sou !
sofro demais.. ainda .. por quem nao merece o meu amor.. se ele nao entende, e nao consegue entender o meu pior, pq entao ele mereceria o meu melhor?! sei dos meu defeitos.. sei dos meus erros.. mas se ele me amasse como dizia que amava.. me ajudaria.. e passaria por cima disso tudo.. e tudo o que ele dizia seria realmente verdade...
infelizmente .. sabado anoite nao foi um bommm sabado..
me fez sentir algo que nao queria sentir mais..
me fez ver que ainda gosto de alguem.. e que esqueceria tudo pra te-lo ao meu lado
e me fez pensar.. sera que ele me amava mesmo?! ou sera que era da boca pra fora?1
e chego a pensar seriamente , se devo guardar na memoria os momentos com ele... pq se for tudo mentira!? estarei alimentando algo que nunca existiu
:/

e justo og, no dia do meu aniversario, eu nao estou bem.. meu coração doi. mais forte do que antes... meus olhos ardem de tanto chorar... e justo og, preciso voltar a psicologa e tomar anti-depressivos :/
Justo og :/

sabado a noite nao foi um bom sabado!
eantes os sabados eram os melhores dias do mundo !!!

Nenhum comentário: