terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SEJA MAIS RESPONSAVEL

bom, vim aqui mesmo só pra pedir para todas as pessoas serem mais responsaveis ao volante, porque voce pode causar dor em outras pessoas, desespero, traumas, danos tnato materiais quanto fisicos.
Passei recentimente por uma experiencia nao tao boa, e senti que estava acontecendo algo com meu primo, que considero irmao, nao só eu , mas o irmao dele,e minha mae sentiram.
Um motorista irreponsavel se embreagou, usou drogas, pegou a SP-50, que ja nao é uma estrada boa, principalmente nessas epocas, por causa da chuva, e pegou o carro do meu primo de frente, graças a Deus, meu primo está bem, ele e as pessoas que estavam no carro, hoje ja estao bem melhor, mas ainda estao com muita dor, etc. E segundo os policiais se eles estivessem em algum carro "do ano" nao sobreviveriam, porque o que nao deixou causar um extrago maior, foi a lataria do Opala ser mais forte do que as demais.. mas ve abaixo como ficou o carro.
Fica aqui um apelo a todos os motoristas, NAO BEBAM SE FOREM DIRIGIR, E SE FOREM DIRIGIR NAO BEBA! voce pode acabar com sua vida e com a vida de outros!

graças a Deus, estao todos bem, mas o desispero de nao ter noticias deles no momento do acidente, nem pelas horas seguintes foram muito desisperadoras!.

FOTOS DO ESTADO DO CARRO DO MEU PRIMO:




Nenhum comentário: