quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Lembranças que ficam na memoria!

Como começar a falar de um fim?! Essa é uma boa pergunta!. Mas eu tenho mania de falar dos meus sentimentos abertamente pra todas as pessoas que me cercam ou que apenas me perguntam como anda seu coraçaozinho de criança? E eu simplesmente respondo "agora ele vai muito mal, quebrado, cheio de lembranças que nunca mais vão voltar!".
Mas pra que julgar uma pessoa tão mal sendo que ela me fez tão feliz durante meses?! Se ela me fazia sentir sentimentos que nunca pensei que existisse .... se ela foi a melhor que eu conheçi ate hoje?! Fico agora somente com as lembranças, acho que essa é a pior parte, lembrar e saber que agora isso só vai poder ficar na minha memoria, nas lembranças boas de alguem que passou na sua vida!!
MAs vai falar que não dá um raivinha, de vez enquando, quando voce pensa "pow perdi alguem que era muito importante pra mim, e agora?!" Agora?! Levante a cabeça e siga em frente?! Mas se quem te erguia era essa pessoa tão especial?! Eu sinceramente não sei o que fazer! MAs posso te dizer que a raiva passa, quando eu leio os emais das manhas de segunda que simplesmente diziam "já to com saudades de voce, minha Pititikinha, te amo muito!", ou entao quando voce abre os registros do msn e vê aquele Oi tão extenso, seguido de um "tudo bom meu anjo?" . É isso me fazia feliz..!! Muito feliz!! Acho que todo ser humano gosta de ser mimando, amado, e gosta de romantismo! E quem não gosta , com toda certeza nunca encontrou alguem muito especial!.
Não me arrependo de nada, não me arrependo daqueles sorrisos bobos no meio da noite, não me arrependo das lagrimas de saudade, ou entao de angustia, nao me arrependo dos beijos que libertavam milhoes de desejos e sentimentos dentro de mim, nao me arrependo de ter aprendido a amar , nao me arrependo de ter sido romantica mesmo voce não percebendo, nao me arrependo de acordar de madrugada para escrever aquelas palavras que eu pensei pra ti, nao me arrependo de não te deixar dormir, nao me arrependo das tardes de domingo, nao me arrependo de não ter saido, nao me arrependo de estar chorando agora! E não tenho vergonha de falar que sinto saudades de ti, que ainda choro por ti, não tenho vergonha de dizer que ainda te amo!
Posso ser dramatica, neurotica, exagerada...
Mas vai dizer que você não sentia algo estranho, uma felicidade extrema, quando tinhamos aquele momento sozinho, onde a sintonia tomava conta do momento e a hora voava sem a gente perceber, vai dizer que seu coraçao nao ficava apertado em toda despedida, em toda briga, e que era tão boas as reconciliações?! Vai dizer que não senti falta daquele abraço só nosso, daquele beijo só nosso?! Vai dizer que voce ainda não se pega nas lembranças das tardes de domingo!?

E hoje, nesse momento, você sentiu algo estranho no seu peito, mesmo não sendo pra você essa mensagem, você não pensou em quem voce gosta?! Duvido!!!. A gente sempre lembra, nem que seja de um momento singelo com alguem que a gente nunca mais viu !.
.....
Pra mim agora só me resta as vagas lembranças de tardes de domingo com uma pessoa que me fazia feliz !! Depois de tudo, a gente acaba aprendendo algo, que só voce sabe que aprendeu.
Foram 10 meses convivendo com essa pessoa, foram 10 meses, de construçao de um ciclo de vida!. Um ciclo que agora está se fechando, e se um dia vai voltar a abrir?! Só Deus sabe, porque o que está reservado pra nós, simplesmente está! E se não for, Ele te reserva algo melhor! (:

Mas pelo menos hoje eu posso dizer : Eu amei!. Eu fui feliz!. Eu conheçi alguem que mudou minha vida!. E tenho lembraças dessa pessoa guardado no lugar mais seguro do mundo: MEU CORAÇÃO!!!

E todo fim é um recomeço !.. E nunca pense e se não der certo, se você não tentar nunca vai saber!

beijos boa noite!!

Nenhum comentário: