domingo, 27 de setembro de 2009

palavras aleatorias!

não sei me descrever.. ultimamente nem sei mais o que eu sinto direito... anda tudo tão estranho, tao confuso, alguns dizem que isso se chama crescer outros dizem que isso é sofrimento. mas na verdade eu não sei porque me sinto assim varias vezes ao dia, pq me faço perguntas que nao sei responder, porque sinto uma imensa vontade de parar o tempo naquele momento magico que eu sei que nunca mais vai voltar. Simplesmente queria viver .. e não apenas existir !.
Aprendi muitas coisas . com meus erros , acertos e dificuldades ... mas ainda há tanto pra aprender.. tenho que aprender a lidar com pessoas ... aprender que nem sempre é como a gente quer e sim como tem que ser.. tenho que aprender que um dia tudo vai acabar. que a tristeza pode sim voltar e que ela nao afetara somente a mim e sim a todos que me cercam . . . Aprendi que sou humana. que tenho crises. e que tbm posso impor o que eu quero na vida!. mesmo que nem sempre o que eu imponho dê certo. ou que façam. ou que me escutem .. a sim.. aprender a ouvir, isso to começando a aprender agora, ouvir desabafos, conselhos, problemas, e tentar ajudar meus amigos que mesmo longe fazem mais parte do mim do que pessoas que ficam comigo sempre!. tem alguns que são mais que amigos, sãopessoas que eu me abro que nao tenho vergonha de dizer que tenho medo de perder quem eu amo, que eu sofro, que tenho sonhos e nao tenho vergonha de pedir conselhos. mas pra eles eu nem preciso pedir.. eles sabem quando eu preciso ouvir uma palavra amiga ou ouvir a verdade mesmo que doa!. Dizia a mim mesma pra nunca me apaixonar, e amar, pq eu sabia ,e sei, que no amor tem sofrimentos, lagrimas rolam, brigas acontecem, e eu não queria nunca passar por isso! mas eu me apaixonei, não me arrependo.. nem um pouco.. mas tenho medo ainda do desconhecido, mesmo que o desconhecido seja conhecido a um tempo! tenho medo!
Não me arrependo ,e acho que nunca vou me arrepender, simplesmente pelo fato de que com o amor tbm vem a alegria, o desejo de saber que voce está amando, e que por mais dificil que seja, não há nada mais gostoso do que um beijo apaixonado junto com um abraço apertado da pessoa amada. Se sou romantica? hm. não era... mas passei a ser.!. passei a acreditar no romantismo, mesmo que tudo esteja ruim.. ainda acredito no romantismo ... e no amor sincero de uma pessoa para outra!!.
Não importa se eu to bem ou mal.. sendo que todo final do dia suspiro aliviada e tenho em mente que o dever foi cumprido !. o dever de tentar viver cada dia como algo unico. de chorar cada lagrima de sofrimento e de alegria. de sonhar os sonhos mais simples e os mais loucos. e de falar o que pra mim é unico, sincero e simples.eu amo você!. pra quem eu realmente amo, pois nao acho certo vulgarizar esse verbo e mesmo que a pessoa não acredite, que faça de tudo pra não acreditar! é o que sinto dentro do meu coração. um amor tão grande e brilhante como um céu estrelado numa noite linda!
Sei que tem coisas que nao sei demonstrar, as vezes nao consigo, eu meio que travo... mais sinto , aqui dentro, mais que qualquer pessoa!. Sinto dentro de mim alegria e tristeza, amor por uma pessoa, desejo de ser amada ,e desejo de nao errar mais ......mas
Sou humana... e os seres humanos erram , mas nunca deixam de tentar. e eu nunca deixarei !. de tentar e lutar pelo que julgo que me trara felicidade
enfim... o meu dever foi cumprido posso desansar em paz!

Nenhum comentário: