sexta-feira, 5 de junho de 2009

mundo de sonhos !



vivo no mundo de sonhos
onde a unica chance de ser feliz é sonhar.
sonhar com o amanhecer ao pôr do sol.
sonhar em nunca acordar para nunca se decepcionar
no meu mundo de sonhos
voce é perfeito que só Deus te supera!
voce é tao carinhoso, tao romantico, tao sincero e tao ingenuo
que a unica coisa que parece ser mentira é nao conseguir te abraçar.
mas quando te abraço, meus sonhos voltam, mudam, reformam-se
mas dai voce se vai. e os meus sonhos passam a ser o refugio mais seguro de minha existencia
sonhos?
sera mesmo que sao sonhos ?
sera que posso viver só desses sonhos?
sera que conseguirei te imaginar assim pra sempre.
sera que nunca mais te amarei fora deles?
a unica coisa que eu consigo dizer agora
nos meus sonhos voce existe, voce vive, voce reina!

Nenhum comentário: