domingo, 31 de maio de 2009

amizade


amizades pra mim sao eternas
e sempre será.
o que mais me doi é ouvir: Me ajuda!! de uma amiga muito especial pra mim, e eu ser incapaz de ajuda-la, não porque não quero, e sim por nao posso.
Pois quando se trata do coração nao tem como ajudar, falando o que a pessoa deve fazer.. a unica coisa que posso fazer é OUVIR, pedir calma, segue a vida cada dia como se fosse o ultimo. e lembre-se TEAMO ..
dai essa amiga vem e fala: Mas tenho medo..
Cara isso me doi, porque eu sei que o medo existe, eu mesma tenho medo, muito medo de que tudo de errado aconteça =/
mas se nao tentarmos vamos nos arrepender por nao fazer. nossa maior fraqueza é NAO TENTAR. e lamentar nao ter tentado.

Amigos pra mim sao como vida.
me preoculpo, dou a minha vida .. AMO demais e nunca quero ver mau !

Entao Minha Chocolate
TENTA *--* VIVA *--* e lembre-se EU TE AMO
e vo ta sempre aqui pra te ajudar ..

Nenhum comentário: