sábado, 8 de agosto de 2009

pq eu sou tao sensivel
e pq qualquer coisa pode me machucar
pq chorar por tudo e por todos
e ninguem se preoculpa com voce!
e quem voce pensa que se preoculpa... te trata estranho...
ou eu estou vivendo no mundo errado.. ou entao nao sou desse mundo
queria que nada mudasse . tudo ficasse como era a um tempo atras!
mas não é assim
nunca vai ser ...
aonde foi parar aquele jeito de criança?
aquele jeitoo.... aqueleeee jeiitooooo =/
aquele seu jeito =/
que seja passageiro . e que nao seja coisa da minha cabeça
que nao seja por minha culpa que isso tenha acontecido !
pq eu to cansada .. cansada de pensar que sempre é por mim =/
pq antes era.. sera que que og não é mais !.
espero que não
pq eu te amo como nunca amei ninguem !
pq eu sinto sua falta!
pq sinto saudades!
e pq preciso de voce . pra me sentir viva de novo ..
vem me ver ?????
EU TE AMO nunca duvide disso!

Nenhum comentário: