terça-feira, 30 de junho de 2009

quando o coraçao se abre...



quando abro os olhos a primeira coisa em que penso
é se voce esta bem...
não sei explicar o que sinto. nao sei se te completo.
mas sei que esse sentimento aumenta a cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada olhar.
sem voce não sei viver !
como é viver sem voce? sinceramente, eu esqueci!! Não sei mais !!
não me lembro antes de voce! nao lembro se meus gostos eram iguais
se meus sonhos eram esses
se minha vida era tão maravilhosa como é agora
junto á voce !
Junto á voce eu creci, aprendi a viver, aprendi a sonhar, aprendi a cair, e a levantar..
voce é mais do que pensas ... voce é mais do que eu planejei pra ti na minha vida!
voce é muito mais ! muito mais que um amor de verão!!
todo o meu coraçao é seu! todos os meus melhores sentimentos, os meus melhores carinhos, os meus melhores sonhos, o meu melhor mundo....
o que dizer.. se gosto tanto de você é normal que eu tenha ciumes
é normal... tem que ser! pq quero que voce seja só meu, de mais ninguem, de ninguem mais!
meu ciumes nao é doentio, o ciumes que sinto no coraçao é a maneira mais sincera de eu dizer pra mim mesma que te amo! que tenho medo de te perder! que apenas quero te amar!!
eu sou assim por você!
vivo pra te ver viver ! vivo por voce !!
nasci pra te amar! nasci pra te encontrar.
te encontrei e nunca mais vou te largar !!!



bom dia!

Nenhum comentário: