quinta-feira, 25 de junho de 2009



a Insegurança bateu na minha porta.. num momento dificil da minha vida !!
a sim .. momento dificil... e eu deixei ela entrar, talvez ela fosse uma companhia pra mim .. e pra Solidão . que entao habitava meu coração!!
hááá .. naquela tarde.. onde nos reecontramos, ela foi junto.. ela nao desgrudava mais de mim.. e eu querendo que ela fosse embora... mas foi nossos olhares se cruzarem que algo a mais veio habitar junto de mim. nao sei se era a Paz dos seus olhos, ou o Carinho do seu coração. ou então os dois ... sei que agora eles brigam com a Insegurança... pra mandar ela embora de vez... e a cada olhar, a cada beijo, a cada abraço, a cada palavra, a cada gesto.... vem enfraquecendo-a e aumentando o que veio do seu olhar !! ela ta indo embora.. graças a sua ajuda. graças a seu amor! .... graças a você . to vivendo de novo... a Insegurança está indo pra longe de mim. espero nunca mais ve-la voltar.!. e se algum dia ela tentar bater novamente na minha porta.. o nosso Amor vai abrir e vai explusa-la pra bem longe daqui.. pra bem longe de mim. pra bem longe do nosso lar !
simplesmente.. ela está indo.... pra nunca mais voltar!


teamo!

Nenhum comentário: