quinta-feira, 31 de julho de 2008

Enfim a vida continua !!!!

Olaaa. genteeeE.
entao. a vida continua né
e pra melhor (: (tomara)...
tô trabalhando bastante. todo dia mando uns milhares de e-mails.
novidadezinha. sou uma nerd de OCULOS agora . . .
8)

entao continuando. minha vida dps da minha descoberta amorosa ta vingando.
dps q desabafei aqui fiquei bem melhor.
altas pessoas me deram conselho . ate quem eu nao esperava me deu conselho. foi muito boom!!!!
agora só o tempo dirá o que vai acontecer (:

Só pra voces saberem
o meninInho me chamo pra sai *--*
puts sera q agora vai????
sei la. hihi

boOm genteem. meu curso volta sabado e ate agora eu nao fiz as tarefas ¬¬'
nem lembro mais o que era pra faze ¬¬'
odeio quando acontece isso
minhas aulas recomeçam segundona e eu nem peguei no caderno.
[bom falar em caderno.. onde ele esta?? ¬¬' . alguem viO?]

agora vou resolver esse probleminhas escolares pq senao . my mamys vai me chinga
e eu ainda tenho q termina de manda os e-mails . o.õ

boOm meus queridos vou indo bejOs
comentem (:

Nenhum comentário: