Enfim chegam os novos onibus em SJC .
poreeem. uma coisa muito ridicula. os onibus estao indo para os bairros que ja teeem varioosss Onibus. e bons ainda.
e para os bairros q só tem 2 onibus . e demora 1 hora pra passa continua a mesma coisa
grande avanço nao acha ¬¬'
idiotaaaaaa isso . odiei.
NOVIDADE.: se voce tem conta no Google. tipo oRKUT . voce pode comenta no meu blog
uhuuu. comentem comentem demais ^^
bejOS!
terça-feira, 22 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário