Ola . queridos.
og é niver da minha mamae ^^
felizz niver maEEEEEEEEEEEE!!!!
bOM do que vou falar og?!
vamos discutir relações??
aaaa. nao.
mas vamOS. falar sobre namorados
quem nao tem namorado levanta a mao!
eu *levanta a mao* *O*
pow nao tenho namorado . mas nem to triste por isso
:D
Bom mas mesmo assim
feliz dia dos namorados pra voces ^^
e lembresse . uma abraço. um carinho . um bejO com amor
vale bem mais q um pedaço de pano. um pedaço de plastico.
mas convenhamos. . . o dia dos namorados é no inverno
no inverno pessoas ficam carentes
pessoas carentes namoram mais.
hihi
entao o comercio ganha mais
mais namorados. mais presentes mais dinheiro gasto ^^
é tudo marketing. =]
uhuuu. tudo tem publicidade envolvida
pra quem nao sabe quando cresce vou virar publicitaria ^^
entaaaao . gente ate mais e bejOs
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário